Saga Crepúsculo - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saga Crepúsculo - RPG

Um fórum onde os fãs podem jogar como se fossem personagens da Saga!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rachel Marie Fargwort
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/02/2011

Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty
MensagemAssunto: Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos   Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:00 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA HIBRIDO/TRI-HIBRIDO**



Nome do Personagem:

Idade:


Clã: (Se não participar de nenhum, deixar em branco)

Espécie: ( ) Hibrido ( ) Tri – hibrido

Motivo da escolha:

História do personagem:
(A história deve conter no mínimo 7 linhas)



>> Poste abaixo a ficha devidamente preenchida <<
Ir para o topo Ir para baixo
https://sagacrepusculo-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos   Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:46 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA HIBRIDO/TRI-HIBRIDO**



Nome do Personagem: Rike "Thomas" Kable

Idade: 17

Clã:

Espécie: ( ) Hibrido (X) Tri – hibrido

Motivo da escolha: Sempre achei legal ser um

História do personagem:

Nascido no Brasil Rike foi fruto da união de um pai lobo( não um transfigurador) e de uma hibrido. Seu pai se chamava Thomas e vivia em San francisco escondido, mas quando um antigo grupo de caçadores o encontrou ele teve que fugir e veio para o Brasil, onde ele conheceu a hibrida Kellen Kable tambem nascida nos EUA e que tinha vindo para o Brasil com seu pai. Como seu pai não aceitava essa situação Kellen Fugiu e foi morar com Thomas. Ele tiveram um relacionamente e dele nasceu Rike. Porem sua mãe não resistiu ao parto e morreu.
Seu pai então voltou para os EUA e o criou lá. Mas para os conhecido de Thomas seu filho Rike era uma abominação e quando tinha 15 anos Rike brigou com uma garoto e quase o matou seu pai interveio mas os outros lobos estavam furiosos Thomas mandou Rike fugir e lutou até a morte.
Então desde os 15 anos Rike vaga pelos EUA a procura de um lugar pra ficar. Foi por isso que ele veio para Forks
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M.Swan Cullen
Admin
Admin
Isabella M.Swan Cullen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Left_bar_bleue0/0Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação/Habilidade:

Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos   Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:27 pm

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Di Angelo

Nicolas Di Angelo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Por aí.

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Left_bar_bleue1/1Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty_bar_bleue  (1/1)
Mutação/Habilidade:

Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição Para Híbrido / Tri-Híbrido.   Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:27 am

Nome do Personagem: Nicolas Di Angelo

Idade: 17 Anos

Clã:

Espécie: (x) Hibrido ( ) Tri – hibrido

Motivo da escolha: Bom...Digamos que como sou realmente dividido entre lobos e vampiros,a escolha de ser Híbrido foi o mais fácil,considerando poder ser metade de cada um.

História do personagem:

Nasci em Nova York,Manhattan.Digamos que sobre meu passado,é uma das poucas coisas de que me recordo.Não faço idéia de quem são ou eram meus pais,ou se eu tinha parentes,amigos,oque quer que se ligasse á minha infância.Por anos fui mandado de orfanato á orfanato,escola em escola,mas sempre era expulso.Sempre acontecia algum "acidente" em qualquer lugar que eu frequentasse.Já aos quinze anos,resolvi sair logo daquela cidade.Havia ouvido falar sobre Forks,e como não havia outra opção,resolvi ir pra lá.Como cheguei ? Ah,digamos que eu tenho certa persuasão sobre algumas pessoas.Finalmente alcancei a tal cidade.Era até suportável.Uma brisa fria bateu em meu rosto,e eu soltei um pequeno sorriso.O frio era uma das coisas que eu adorava.As pessoas olharam torto pra mim enquanto eu andava,não tenho certeza do porque.Talvez por minhas roupas.Eu usava uma camisa preta,calça jeans também preta,All Star de caveira,e casaco de aviador.Minha aparência provavelmente era de um garoto de rua nada amigável.Alguns meses depois,minha vida já estava um pouco mais suportável.Trabalhava em um bar,obviamente proibido para menores,mas,quem liga ? Com o dinheiro do trabalho eu pagava o aluguel de um apartamento perto de lá,e as vezes saia á noite pra dar uma volta na floresta.O silêncio me tranquilizava,como o escuro.Sim,talvez eu fosse um tanto estranho,mas,ninguém é normal,certo ? Pois bem.Dois anos se passaram arrastados,e minha vida continuava a mesma.Certa noite,acordei suado,minha vontade era de pular a janela e sair em disparada á floresta.E eu fiz exatamente isso.Considerando que eu estava num prédio,esperava me estatelar no chão,mas felizmente isso não aconteceu.Corri o mais rápido que pude á floresta,e de repente senti uma horrível dor em toda a área do meu corpo.A dor cessou.Podia sentir o cheiro de várias coisas,ouvir várias coisas.Minha mente girava,e eu não sabia oque estava acontecendo.Eu estava na frente de um lago.Olhei pra ele,e então,vi um reflexo de um grande lobo negro.Tenho que admitir,quase tive um ataque.Mas então,comecei a olhar atentamente,e percebi que aquele era...Meu reflexo.Minha mente começou a girar outra vez.Ótimo.Agora eu era um lobo.O quê mais podia acontecer ? Uma explosão nuclear ? Parei de pensar nisso.Com minha 'sorte',podia até acontecer no dia seguinte.Tentei me concentrar,em como poderia voltar á minha forma normal."Se concentre,Nico.Isso é só um pesadelo,você vai acordar na sua cama,e..." Não pude terminar meu pensamento.Senti o cheiro de alguma coisa...O cheiro era estranho,mas ao mesmo tempo me atraía em sua direção.Corri na direção oposta.Uma coisa que eu aprendi,foi: Se você quiser ir pra direita,vá pra esquerda.Pode parecer esquisito,mas para mim dava certo.Corri o máximo que pude,e tentei focalizar minha mente em voltar ao normal.Voltar a ser aquele garoto branquelo de sempre.Quando percebi,já estava em minha forma,mas...Pelado.Dei um soco numa árvore,com raiva.Como diabos eu ia atravessar a floresta e metade da cidade completamente nú ? Aquilo era inútil.Eu desejava poder apenas me teletransportar pra longe,pra um onde não houvessem inseguranças ou problemas,mas eu não ia fazer isso.Não podia tentar fugir de mim mesmo outra vez.Mesmo que isso significasse andar pelado no meio da rua,eu iria ter que achar um jeito de ninguém me notar.Já estava á noite mesmo,e estavam todos dormindo,certo ? Eu esperava que sim.Corri á toda velocidade em direção ao prédio,após conseguir achar a saída da maldita floresta.O porteiro estava dormindo,então consegui passar por ele silenciosamente,rezando para ele não acordar e dar de cara com um adolescente pelado no meio do saguão.Finalmente consegui chegar ao apartamento.Fui tomar um banho,e me vestir,e me dei conta de que era Sábado.Teria o dia livre.Senti uma pequena onda de felicidade por dentro.Poderia tentar entender oque houve comigo noite passada,se é que não tenha sido apenas um pesadelo,afinal.

Meu dia se passou rapidamente,comigo nas bibliotecas,e Lan House's,pesquisando freneticamente.O curioso é que por todas as pessoas que eu passava perto demais,ou apenas ao lado,minha garganta ardia.Parecia seca.Podia ouvir uma pulsação.Lenta,e forte.Resolvi que deveria me afastar.Atrações nunca levavam á coisas boas,do que quer que fosse.Meses depois,eu já havia me acostumado com as,digamos,transformações constantes,e ardências na garganta.Numa chuvosa manhã,uma garota abordou-me na floresta.Não sei como tinha chegado ali,ou se tivesse apenas me seguido.Mas sei que minha mente gritava para mim ir embora dali.Outra parte de mim me conduzia á ficar.Esperá-la falar.Talvez conversar com ela.

-O quê faz na floresta ? - Perguntou ela,com uma sombrancelha arqueada.Ela tinha cabelos ruivos,e olhos castanhos-avermelhados.Não se dava para distinguir.

Cruzei os braços,sério,e a encarei.

-Você me segue,não se apresenta,e ainda pergunta o quê estou fazendo aqui ?

-Tudo bem...Sou Rebecca.Qual é seu nome,emo-boy ? - Fechei a cara.Não gostava que me chamassem de emo,em nenhuma circunstância.

-Não me chame de "emo-boy".Sou Nicolas,mas pode me chamar de Nico.

-Olha só.Ele é bonzinho no fundo.

-Não enche.O quê você quer,afinal ?

-Te ajudar,seu idiota.Eu te espionei esses dias,e... - Eu a fitei,pasmo.Ela tinha realmente me seguido por dias,sem eu notar nada ? Respirei fundo e assenti,permitindo-a continuar.

-Vi que quase toda noite você vem para a floresta.Vi..Sua transformação. - Congelei.Ela..me viu...Transformando ?

-Você não me viu pelado,certo ? - Depois de pensar um pouco,concluí que aquela fora uma pergunta realmente idiota.Corei um pouco,e coloquei as mãos nos bolsos.Ela riu-se,e negou com a cabeça.

-Não,não vi.Eu sou igual á você.Ou quase.

-Como assim ? Você também...?

-Pelo jeito não entende o quê você é,certo ? Ok,vou explicar-lhe.Você é um lobisomem.- Ela deu de ombros,e eu permaneci com a mesma expressão.Com tudo que já havia me ocorrido,aquilo era como passear no parque.Não havia nada de tão surpreendente.Ela me olhou,esperando alguma reação.

-Hum..Então...Já aceitou assim ? Numa boa ? - Assenti com a cabeça,indiferente.Talvez fosse a coisa mais interessante que já havia me acontecido.

-Ok.Sou um lobisomem e tal.Só ? - Dessa vez,foi o tempo dela de ficar brava.Ela me segurou pelo casaco,oque quase me pareceu uma ameaça.

-Olhe,garoto.Isso não é uma brincadeira.Isso é sério.Você não pode sair por aí como se tudo estivesse perfeitamente normal,porque não está tudo normal,e as coisas nunca serão normais para pessoas como nós,entende ? - Engoli em seco,e assenti.

-Eu..Eu entendo.

-Ótimo.Venha comigo. - Ela me puxou até certo ponto da floresta,e parou de repente.

-Silêncio.Nenhum movimento. - Eu não sabia do que ela estava falando,mas preferi obedecer.Ela já me parece bastante ameaçadora somente ao me olhar,portanto,nem quero saber do que ela é capaz.

Senti o cheiro de alguma coisa...Não saberia distinguir.Mas com certeza,era um cheiro bom.Ouvia pulsações rápidas,como se alguém estivesse realmente assustado,fugindo de algo ou alguém.Rebecca desapareceu.Literalmente.Olhei para o lado,e ela não estava mais lá.Já estava em cima de um grande Veado,sugando-lhe o sangue.Eu paralisei.Era realmente isso que ela estava fazendo,ou eu estava apenas tendo alucinações ?

-Vi como ficou ao nos aproximarmos da presa.Ficou alerta.Conseguiu sentir o cheiro,certo ? Ouvir a pulsação antes de..bom..de nosso amigo aqui morrer?

Hesitei,mas me aproximei dela e do animal.Minha garganta ardeu novamente.

-Vamos lá.É só beber. - Assenti e me aproximei do animal.Logo,por impulso,talvez,mordi seu pescoço,e logo ao primeiro gole,uma sensação de alívo percorreu meu corpo.O líquido era morno,fazendo-me me esquecer da antiga ardência,que fora embora no segundo em que o sangue percorreu minha garganta.Após ficar satisfeito,me afastei do animal,e Rebecca me observou com atenção'

-Era oque eu pensava.Você é um Híbrido.- Eu a olhei,confuso.

-Eu sou um o quê ?

-Híbrido.Metade Lobo e metade Vampiro.Existem várias outras combinações,mas é neste perfil que você se encaixa.

-Entendo...

-Sabe,Emo-Boy,você não é tão chato afinal.Poderíamos até ser amigos.

Eu corei.Nunca tivera realmente..Alguém a quem poder chamar de amigo.Deixei escapar um sorriso.

-Seria ótimo.

O tempo passou-se,com Rebecca me ensinando cada vez mais sobre mim mesmo.Me perguntei oque seria de mim hoje se não tivesse vindo á Forks.Provavelmente,seria apenas um adolescente perturbado,a quem ninguém prefere ficar perto.Mas hoje,minha realidade é outra,e espero que continue assim por muito tempo.







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos   Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Inscrição para Lobos
» Fichas de Inscrição para Humanos e Quileutes
» Fichas de Inscrição para Guarda Volturi
» Híbridos e Tri-hibridos
» Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga Crepúsculo - RPG :: Primeiros Passos :: Fichas de Inscrição-
Ir para: