Saga Crepúsculo - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saga Crepúsculo - RPG

Um fórum onde os fãs podem jogar como se fossem personagens da Saga!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano

Ir para baixo 
+6
Nicklaus Petrova Fler
Adrielle
Laluna Alice
Isabella M.Swan Cullen
Juliet F. Le Olivier
Rachel Marie Fargwort
10 participantes
AutorMensagem
Rachel Marie Fargwort
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:57 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA VAMPIRO CARNÍVORO/VEGETARIANO**


Nome do personagem:

Idade:

Clã: (Se não participar de
nenhum, deixar em branco)

Vampiro: ( ) Carnívoro ( ) Vegetariano

Motivo da escolha:

História do personagem: (A história deve conter no mínimo 7 linhas)


>>Poste abaixo a ficha devidamente preenchida <<
Ir para o topo Ir para baixo
https://sagacrepusculo-rpg.forumeiros.com
Juliet F. Le Olivier

Juliet F. Le Olivier


Mensagens : 162
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Forks - França

Ficha Twilight ^^
Espécie: Tri-Hibridos
Reputação:
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty_bar_bleue  (100/100)
Mutação/Habilidade: Sedutor funcional

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:28 pm

Nome do personagem: Lola Angst Pallas McBride

Idade: 16(aparentemente)

Clã:
Vampiro: ( ) Carnívoro ( X) Vegetariano

Motivo da escolha: Porque apesar de eu amar vampiros,seria incapaz de machucar alguem.

História do personagem: Lola Angst Pallas McBride nasceu e creceu no canadá,criada pela mãe,ao lado de suas trigemeas Juliet e Charllote,Violet Angst,viu o pai e o irmão mais velho serem brutalmente mortos durante a segunda guerra mundial.Lola,Juliet e Charlotte,estavam sepre juntas,conhecidas por sua beleza incrivel e a ousadia de usarem roupas bem mais modernas,mais de muito bom gosto,as garotas sempre foram "convidadas" a casamento por homens de grande poder e beleza.Juliet,se casou-se aos 15 com um homem nobre de muita fortuna,que se chamava Billy,e Charlotte se casu aos 19 com um homem da lei,reconhecido mundialmente,no qual era chamado de Jhosh.Lola,era noiva de um homem de sangue real nobre,Victor,que se apaixonara perdidamente pela garota,que demonstra até hoje muita energia, magnitude e uma determinação fora do comum. Naturalmente sensível e compassiva, a jovem de voz magnifica se mostra bastante dedicada a tudo aquilo que faz.Totalmente disposta a se casar com Victor,saiu com as irmãs em seu aniversario,vespera de seu casamento.Era uma noite linda,as flores haviam u perfume fabuloso,a lua cheia estava enorme e ajudava os postes a iluminar as ruas.A brisa fresca,o ar humido.Tudo estava perfeito.Foi aí que as 3 foram atacadas por um grupinho de 15 homens,jovens,bebados,que espancaram Juliet e Charlotte até a morte,e deicharam Lola,ainda bem machucada jogada no meio das ruas da grande cidade de Toronto.
Ao ver as irmas,jogadas e mortas,Lola entrou em desespero,e em estado de choque.Foi quando comesou a ouvir o som da ópera do outro lado da rua ser abafado por paços rapidos.Logo pensou que os jovens haviam voltado pra mata-la,e acabar o que nao tinham feito.Machucada de mais pra se levantar e sair correndo apenas aguardou.Logo viu que era um homem,novo,palido,de beleza incomparavel,que lentamente a mordeu em um agonizante "pesadelo".E assim foi arrastada pelo homem até uma praça afastada,onde o homem falou o que era,e no que havia transformado ela.Desesperada fugiu do Canadá,indo pra Londres,aonde aprendeu a controlar sua sede sozinha.Apezar de tudo,Lola ainda tem um grau de habilidade intelectual e sensibilidade emocional bastante elevado.Doce e meiga,se mudou pra Forks,em busca de um lugar aonde pudesse recomessar sua vida,já que agora sabe bem se controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Marie Fargwort
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:10 pm

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://sagacrepusculo-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:09 pm

Nome do personagem:Alexia Gabrielle Denver

Idade:16 (aparenta) 20 (idade vampiresca)

Clã:

Vampiro: ( ) Carnívoro (x) Vegetariano

Motivo da escolha:Não teria coragem de machucar alguém

História do personagem: Alexia Gabrielle nasceu e cresceu em Dublin na Irlanda junto com suas irmãs , Alexia como era a mais velha sempre foi muito protetora e cuidou muito bem de suas irmãs. Alexia iria fazer 15 anos , sua mãe fez uma festa tradicional da epóca estava tudo muito perfeito , ela usava um vestido longo e bonito , um sapato alto e seu cabelo estava perfeito , tudo estava perfeito , mas um amigo de sua mãe chamou a atenção , ela foi até o amigo e então ela foi falar com ele , ela ficou quase a festa inteira com ele ,falava falava e falava . Então se passou um ano e Alexia iria fazer 16 anos quando seu amigo que conhecerá a um ano atrás a atacou transformando-a em Vampira , ele abandonou ela , mas ela não sabia nada do que era , ela sentia uma forte atração por sangue então fez sua primeira vitima uma moça que andava pela floresta , ela passou alguns anos sozinha e aprendeu a caçar animais , até que foi para Forks conhecer pessoas e fazer amigos e ter uma vida "comum"
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M.Swan Cullen
Admin
Admin
Isabella M.Swan Cullen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Left_bar_bleue0/0Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação/Habilidade:

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:12 pm

Ficha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Laluna Alice




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 31

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:23 pm

Nome do personagem:Laluna Alice

Idade:[/b] 18(aparentemente)

Clã:Venturi

Vampiro: ( ) Carnívoro X (X) Vegetariano

Motivo da escolha:Apesar de mim querer ser vampira, jamais gostaria de me tornar alguem do mal ferindo pessoas inicente.

História do personagem:Laluna Alice nasceu em uma cidadezinha no interior da Italia, vivendo com a mãe e com seus irmãos Pitter e Henrie. Seu pai tenho morrido quando ela nasceu por um ataque no coração. Aos seus 17 anos quase 18, Laluna Viu sua mãe morrer em seus braços por envenenamento. Seu Irmão mais novo Henrie então tomou a atitude de ir procurar emprego em uma pequena cidade de Washington, Forks, prometendo que voltaria para o seu aniversario. Quando Henrie voltou ele estava totalmente mudado, palido, frio, forte, e rápido, ao chegar em casa viu Pitter chorando no lado da cama onde estava a irmã, ao perguntar o que estava acontecendo soube que a irmã estava doente, então esperou a noite chegar e lhe deu um mordão no pescoço, Pitter descobrindo o que havia acontecido com a irmã depois de uma semana de se "Transformar" quis ser um também então depois dos dois serem transformados eles se mudaram para Forks morar com Henrie.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrielle




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:41 pm

Nome do personagem:Roselly Bella

Idade: 17

Clã:Volturi

Vampiro: ( ) Carnívoro (x) Vegetariano

Motivo da escolha:Seria incapaz de machucar alguem.

História do personagem:Roselly Bella era uma adolescente diferente das outras pois tinha perdido sua familia quando era muito pequena em um acidente Roselly foi a unica que sobreviveu ao acidente,depois de 5 anos apos o acidente Roselly decide ir embora entao ela saiu da Italia e partiu para Forks ao chegar em Forks ela comprou uma casa com a herança da familia pois Roselly era de uma familia nobre,ela entrou em uma escola na metade do ano e virou o assunto da semana Roselly era muito calada e nao conversava com ninguem ate que um dia enquanto dormia um vento abre a sua janela Roselly acorda assusta quando e mordida por um belo vampiro,Roselly gritava de dor,depois de algumas horas ela ja nao sentia dor e sim sede ela pergunta ao vampiro o que estava acontecendo Pecinn disse que agora ela era uma vampira como ele e que ela estava com sede de sangue que era normal com ele tambem foi assim ela perguntou o por que dele a ter tansfomada ele disse que a muito tempo procurava alguem como ela para derrotar os lobos e os vampiros vegetarianos.Depois de algumas semanas ela começa ajudar ele em seu plano eles começaram a criar um exercito de recem criados e enquanto isso viviam um romance do mal ate que um dia ela conhece um lobo ela sentiu algo que nunca tinha sentido antes mais o lobo Leonard nao surpotava a raça de Roselly e ele tinha ido para matar Roselly so que Pecinn chega e começam uma luta sem fim Roselly se desepera quando ve mais lobos chegarem entao ela ajuda Pecinn a fugir deles,e o vampiro promete se vingar de todos eles com o ato de Roselly Peccinn ama ela mais ainda so que Roselly nao parava de pensar em Leonard ela estava apaixonada de verdade,cansada do plano de Pecinn ela decide o abandonar e ir para o lado do bem entao ela vai ate a reserva e nao e bem recebida mesmo dizendo que quer ajudar eles entao ela procura a familia Culler que a recebem depois de algum tempo Roselly so bebe sangue de animais,mais Pecinn estava pronto para atacar e tomar a sua amada de volta,entao os vampiros prevendo a vinda dos exercito se unem com os lobos,entao durante a luta Pecinn tenta levar Roselly mas Leonard a salva e acaba com Pecinn e entao Leonard começa um romance com Roselly mesmo com todas as diferenças um do outro o amor superou todas as fronteiras e eles viveram lutando contra o mal e sempre vencendo...


Ir para o topo Ir para baixo
Nicklaus Petrova Fler

Nicklaus Petrova Fler


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Left_bar_bleue1/1Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty_bar_bleue  (1/1)
Mutação/Habilidade:

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 5:47 pm

<strong>Nome do personagem:</strong> <i><b>Nicklaus Petrova Fler</b></i><br><br><strong>Idade: </strong><i><b>17(aparentemente)</b></i><br><br><strong>Clã:</strong> <i><br><br></i><strong>Vampiro: (X ) Carnívoro ( ) Vegetariano</strong><br><br><strong>Motivo da escolha: </strong><i><b>Sou um adorador de sangue.</b></i><br><br><strong>História do personagem:</strong> <i>(A história deve conter no mínimo 7 linhas)</i><br><b>Nicklaus naceu em uma cidade na inglaterra, descedente de uma familia muito rica e conservadora não saia muito de casa, sendo assim não tinha muitos amigos, seu unico amigo era Elaija o filho de um dos amigos de seu pai, Elaija e Nicklaus brincavam muito todo os dias, mas quando tinha sol Elaija não gostava de sair, ele dizia que estava que tinha fotofobia e não podia sair em luzes muito forte, mas isso nunca empediu a amizade dos dois. Um noite o pai de Nicklaus pegou uma briga com um de seud criados, então esse criado colocou fogo na casa dos pais de Nicklaus com sua mae e seu pai detro, Nicklaus não estava em casa pois estava brincando com seu amigo, ao chegar na frente de casa percebeu que tudo estava em chamas, sua primeira reação foi querer entrar, am seu amigo Elaija não deixou, assim que chegaram os outros funcionarios do pai de nicklaus para apagar o fogo já era tarde seus pais tinham morrido, mas seu odio por aquele escravo era muita, ele foi com tudo para cima do escravo, pegou no chão um machado e derubou o escravo com uma pedrada e começou a tacar o machado com todo seu odio, ele taca escutava os grito, o chorro, o gosto de sangue, mas nada o fazia parar, mas quando ele se aclamou que olhou para o escravo todo deformado ele começoua chorar, Elaija cheou perto dele e disse para ele viajar, e foi o que ele fez viajou saiu de sua terra natal para ir para uma cidade chamada de Forks onde conheceu uma vampira chamada victoria e seus amigos, na primeira vez que victoria viu ele ela logo queria mata-lo, mas ele implorou dizndo que não queria morrer e que ceria seu servo eternamente, então ela o tranformou em vampiro e começou a explicar sobre os vampiros e os recem-criados, e as forças que eles tinham. Então desse dia endiante Nicklaus servia Victoria, ate um dia em que ele não era mais util e ele pediu para ir embora, no começo ela não deixou, mas depois ela aceitou, e agora Nicklaus vive em uma casa peeto dasmontanhas onde sobrevive de caçadore que se perdem ou mesmo que vão caçar na montanhã.</b><br>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaovitorpl
Jayne Bueno




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 26
Localização : Forks.

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Left_bar_bleue1/1Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty_bar_bleue  (1/1)
Mutação/Habilidade:

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:11 pm

Nome do personagem: Jayne Bueno

Idade: 15 anos

Clã:

Vampiro: ( ) Carnívoro (X) Vegetariano

Motivo da escolha: Eu não quero ser um monstro, odiaria matar as pessoas, ou fazer algum mal a elas...

História do personagem: Nasci e cresci no Brasil... Em uma certa noite, estava sentada no banco da praça do pequeno bairro de Goiânia - GO, estava lendo um livro sobre vampiros, o mundo sobrenatural atiçava-me - mas, quem poderia pensar no que eu viraria alguns minutos depois - Com uma rapidez incomum e sem nenhum aviso prévio um lindo homem, sentou ao meu lado com um sorriso de tirar o fôlego, seus olhos pretos avisam-me que devia sair logo dali, mas, estava fascinada com tamanha perfeição em pessoa.
- Olá. - Ele disse em inglês.
- Olá. - Respondi.
- Como é o seu nome?
- Jayne e o seu? - Ele apenas deu um sorrisinho e avançou para cima de mim, tapando a minha boca e mordendo meu pescoço, sentia que ali estava quase a morrer, sentia que seria meu fim, - a dor dilacerante, porque ele estava queimando-me viva? Eu não via fogo, mas, sentia, eu não fiz nada contra ele, ele não pode simplesmente matar-me assim, porque ele não dera um tiro e, acabasse com isso logo? -, algo o assustou e ele levou-me até um beco onde haviam vários drogados, lá, eles não ajudariam-me, a dor cortante, eu implorava pela morte.
- Mate-me! Ah... Por favor! - Implorava, mas, nada... Ele apenas olhava para mim com o olhar longe.
Dois dias e meio se passaram e, eu continuava a sentir aquela dor, estava preocupada com o que aconteceria, será que eu sentiria essa dor eternamente? Meus pais, com certeza, estão preocupados comigo, meus amigos, minha família, será que nunca mais os verei?
Aos poucos, consegui sentir as pontas dos meus dedos e, depois todo meu corpo, barulhos altos ecoavam em minha cabeça, eu via coisas que nunca havia visto, sentia cheiros que nunca havia sentido, percebi que não estava no beco que ele levara-me, percebi que não sabia onde estava.
Um cheiro, forte e extremamente gosto entrou pelas minhas narinas, fazendo-me perder o contro e, logo ele, estava entrando no local, com uma bacia em mãos e, o liquido na bacia atiçava-me, nunca senti algo parecido, algo tão forte, algo que fizesse-me querer mais do que minha própria vida.
- Vejo que está pronta. - Ele sorriu, percebi levemente as olheiras em baixo de seus olhos. - Você está linda.
- Eu quero isso. - Disse - assustei com minha própria voz, tão doce e perfeita - apontando para o liquido dentro da bacia. - O que é? - Falei de novo, apenas para ouvir o som da minha voz.
- Isso? É sangue. - Olhei para ele sem entender. - Bom... - Ele movimentou a bacia para um lado e a segui com os olhos. - Você é uma vampira agora.
Gargalhei.
- Isso não existe.
- É claro que existe, eu sou um vampiro e a transformei.
- Mentira.
Ele bufou e apontou para uma porta que estava ao lado dele. Mas, eu não queria sair dali, aquele liquido delicioso.
- Entre logo! Depois você bebe.
Respirei fundo - algo que não deveria ter feito - e, o cheiro entrando pelas minhas narinas - isso não é normal, esse cheiro, não é algo do bem, uma coisa tão cheirosa assim, não é do bem - parei de respirar, percebendo que o ar não fazia falta para mim, mas, aquela dor na minha garganta, queimava.
Levantei-me tão rapidamente, que assustei-me, mas, eu não cai, andei a até a porta e a abri, a minha frente havia um grande espelho e, a imagem refletida era de uma garota linda, perfeita e imóvel, olhei para trás, mas não havia ninguém, olhei novamente no espelho que percebi traços de meu rosto, meus olhos - agora vermelhos - davam-me um ar perigoso - nos livros que eu lia, não era assim...
Ele apareceu atrás de mim, agora sem a bacia em mãos.
- Viu, eu disse-lhe: está linda.
- Obrigado.
- Acredita em mim agora? -Virei-me para ele.
- Sim, mas, isso não significa que eu confie em você, quer dizer, eu nem sei o seu nome.
- Marc Durer, prazer.
- Por que transformou-me?
- Senti que você poderia ser grande.
- Mas, agora, para eu ficar viva, preciso matar pessoas...
- Tem outra vida, mas, não deu certo comigo.
- Qual vida?
- Vampiros vegetarianos...
- Comer plantas?
Ele gargalhou.
- Não, tomar sangue de animais, eu não consegui, mas... talvez você consiga.
- Sim, talvez...
E desde então venho lutando contra a vontade de matar humanos, vivendo apenas de sangue de animais e, é muito mais divertido - afinal, eles lutam para sobreviver, já humanos são tão frágeis e quebradiços.
Meus olhos agora laranja, mostravam que minha dieta estava dando certo, após alguns meses, deixei Marc e fui atrás da minha própria vida e, ele até tentou de novo tomar sangue de animais, mas, novamente não deu certo e, eu orgulho-me bastante por nunca ter colocado uma gota de sangue humano na minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
bella swam




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 28
Localização : foks canada

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Left_bar_bleue1/1Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty_bar_bleue  (1/1)
Mutação/Habilidade:

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:47 pm

quero ser umavampira vegetariana
Ir para o topo Ir para baixo
cabrita




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2013

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Left_bar_bleue1/1Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty_bar_bleue  (1/1)
Mutação/Habilidade:

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:55 pm

Rachel Marie Fargwort escreveu:
FICHA DE INSCRIÇÃO PARA VAMPIRO CARNÍVORO/VEGETARIANO**


Nome do personagem:aisha

Idade: 30

Clã: (Se não participar de
nenhum, deixar em branco)

Vampiro: ( ) Carnívoro ( ) Vegetarianovegetariano

Motivo da escolha: quero viver em harmonia com os humanos.

História do personagem: (A história deve conter no mínimo 7 linhas)
sou uma imortal,que sonha com um grande amor.
adoro mimha imortalidade.moro no brasil.
tenho grande curiosidade para conhecer clas de vampiros vegetarianos para amizades.
ja conheci varios paises,
mais tenho como objetivo conhecer forks.
onde residem os cullens.
meu nome e aisha e sou uma vampira muito extrovertida e procurando alguem que se identifique com minha alma.

>>Poste abaixo a ficha devidamente preenchida <<
Ir para o topo Ir para baixo
edward thomas douglas

edward thomas douglas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 27
Localização : port ageles

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 12:20 am

Meu nome é Jadson
Ir para o topo Ir para baixo
edward thomas douglas

edward thomas douglas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 27
Localização : port ageles

Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 12:21 am

Meu nome é Jadson
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano   Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição para Vampiro Carnívoro e Vegetariano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Inscrição para Hibridos e Tri-Hibridos
» Fichas de Inscrição para Lobos
» Fichas de Inscrição para Guarda Volturi
» Fichas de Inscrição para Humanos e Quileutes
» Chat Para distrair!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga Crepúsculo - RPG :: Primeiros Passos :: Fichas de Inscrição-
Ir para: