Saga Crepúsculo - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saga Crepúsculo - RPG

Um fórum onde os fãs podem jogar como se fossem personagens da Saga!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shopping Center

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabella M.Swan Cullen
Admin
Admin
Isabella M.Swan Cullen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Shopping Center Left_bar_bleue0/0Shopping Center Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação/Habilidade:

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:53 am

Shopping Center Images?q=tbn:ANd9GcTwXLsuUSpcAK-gSd2N5g_Bd8b_HumF0UPQ8UNi4BV8WTZHzXwN

OBS:Nesse tópico é o Shopping todo.Ou seja Lojas,Restaurantes,Cinema etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M.Swan Cullen
Admin
Admin
Isabella M.Swan Cullen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Shopping Center Left_bar_bleue0/0Shopping Center Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação/Habilidade:

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 5:56 pm

Chegamos no shopping.Eu vi umas lindas roupinhas para Renesmee falei para elas:Bom vamos entrar naquela loja que eu vi lindas roupinhas para a minha filhinha.Eu disse entrando na loja e dando várias roupas para Renesmee experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Marie Fargwort
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/02/2011

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 6:15 pm

Chego no shopping junto com todas, coloco Soph no chão segurando em sua mãozinha, seguindo a Bells e entrando numa loja de roupas infantis. Na vitrine, vejo um vestido que é a cara da minha menininha:
-Olha bebê! - Aponto pro vestido. - Que tal experimentar? - Pergunto docimente, pegando uma sapatilha junto com o vestido e levando-a para o trocador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sagacrepusculo-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:09 pm

Minha mãe me entregou varias roupas e eu fui experimentar todas elas enquanto tia Alice fazia o mesmo com Soph.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:13 pm

Minha mamãe me levou ate o provador pra experimentar um belo vestido e uma linda sapatilha ela segura minha mão ate la e eu sorrio abertamente pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M.Swan Cullen
Admin
Admin
Isabella M.Swan Cullen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Shopping Center Left_bar_bleue0/0Shopping Center Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação/Habilidade:

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:14 pm

Renesmee foi experimentar as roupinhas e quando terminou falei:Gostou de quais filhinha????Eu disse saindo do provador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:19 pm

Eu pelei nos braços de minha mãe e coloquei minha mãzinha quente em seu rosto gelado então mostrei á ela agente saindo da loja com todas as roupas sorri e tirei a mão de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella M.Swan Cullen
Admin
Admin
Isabella M.Swan Cullen


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha Twilight ^^
Espécie:
Reputação:
Shopping Center Left_bar_bleue0/0Shopping Center Empty_bar_bleue  (0/0)
Mutação/Habilidade:

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:23 pm

Ótimo então são todas!!!rsrss.Eu disse beijando a testa dela.Meninas,querem tomar um sorvete???Eu disse(pq era uma das minha coisas preferidas de fazer em Phoenix)
END TURN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:05 am

Mamãe sugerio que tomasemos sorvete(eu eu Soph)nos aceitamos de imediato então minha mãe segurou minha mão e nos levou ate um lugar pra tomarmos sorvete.
End turn
Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Zabini

Audrey Zabini


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Ficha Twilight ^^
Espécie: Vampiros carnívoros
Reputação:
Shopping Center Left_bar_bleue100/100Shopping Center Empty_bar_bleue  (100/100)
Mutação/Habilidade: Sedutor funcional

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:40 pm

Nunca tinha me dado ao trabalho de vir ao shopping, e ja que estava sem sede, podia passear por algumas horas, mesmo sabendo que meus instintos nunca me deixariam em paz. Fui caminhando, olhando as lojas. Humanos! Tão... Materialistas! Em pensar que eu já fui assim um dia, um dia a quinze anos atrás! Flashes de meu passado chegavam rápidos a minha mente, coisas que eu adoraria ter esquecido quando fui transformada! Só queria... Poder esquecer isso tudo, poder esquecer o que eu fiz! Junto com as lembranças de minha vida humana, vieram as lembranças de minha primeira esperiência vampira. Não foi exatamente a melhor! Matar sua melhor amiga, porque ela parecia "apetitosa" ao olhar de recém criada não foi uma das melhores esperiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Zabini

Audrey Zabini


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Ficha Twilight ^^
Espécie: Vampiros carnívoros
Reputação:
Shopping Center Left_bar_bleue100/100Shopping Center Empty_bar_bleue  (100/100)
Mutação/Habilidade: Sedutor funcional

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:48 pm

Senti um cheiro familiar, olhei por todos os lados a procura do cheiro! A medida que eu caminhava em direção a uma loja esse cheiro aumentava. Ao entrar na loja exotérica dei de cara com um homem de mais ou menos trinta anos, reconheci logo de cara, o meu namoado antes de virar... ISSO! Ele me olhava boquiaberto, mas que MERDA eu fiz! Nunca devia ter vindo aqui.
-Audrey? - Perguntou-me.
-Quem? - Me fiz de boba. - Não sei do que está falando me perdoe.
Saí dali desesperada, eu era uma tola mesmo, fui torturada por um garotinho azarador, me interecei por um lobisomen, e agora isso! Será que existe algum tipo de azar vampirico? Porque se existir eu tenho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping Center
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga Crepúsculo - RPG :: Outros Lugares :: Port Angeles-
Ir para: