Saga Crepúsculo - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saga Crepúsculo - RPG

Um fórum onde os fãs podem jogar como se fossem personagens da Saga!!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Humanos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




            Humanos Empty
MensagemAssunto: Humanos               Humanos Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:22 am

Nome:Charlie Swan
            Humanos Th_BillyBurke09            Humanos Billyburke            Humanos 6377ef69472227
Avatar:Billy Burke
Status:LIVRE
História: Charlie Swan é o pai de Bella Swan e chefe de polícia de Forks. Charlie e a mãe de Bella, Renée, se separaram pouco depois do casamento, e Renée se mudou para Phoenix com Bella. Quando Bella tinha 17 anos, se mudou para Forks, para morar com Charlie. Inicialmente, Charlie aceita o namoro de Edward e Bella, até Lua Nova, quando Edward vai embora e Bella entra em depressão. Depois do retorno de Edward, Charlie não consegue mais aceitá-lo, e apoia que Bella fique com Jacob. Charlie é o único humano que continua na vida de Bella após sua transformação em vampira, mas sem saber o que ela tinha se tornado.

Nome:Renee Dwyer
            Humanos 804-trustme-sarah03            Humanos Trust-me-sarah-clarke-2            Humanos Sarah-Clarke-Image-1
Avatar:Sarah Clarke
Status:LIVRE
História: Renée Dwyer (anteriormente Renée Swan) é a mãe de Bella Swan. Ele se casou com Charlie Swan depois do ensino secundário, e o abandonou por não conseguir viver em Forks, levando Bella consigo. Renée é uma pessoa excêntrica e inocente, o que faz com que Bella sinta que é a mãe em seu relacionamento, e tenha necessidade de cuidar dela. Depois de se casar com um jogador de baseball mais novo que ela, Phil Dwyer, Bella muda-se para a casa de Charlie, para que Renée possa viajar com ele. Depois que se transforma em vampira, Bella não tem mais contato com sua mãe, achando que ela não poderia lidar com a situação como Charlie.

Nome:Angela Weber

            Humanos CH1            Humanos Jk024            Humanos 30byonlyalive8
Avatar:Christian Serratos
Status:LIVRE
História: Angela Weber é uma colega de classe de Bella, que é descrita como alta, tímida e muito boa. Em um fragmento de Midnight Sun, é revelado que ela é uma das únicas novas "amigas" de Bella que não a está usando em vantagem própria. Ela tem um papel pequeno no dois primeiros livros da série, mas se torna a melhor amiga humana de Bella em Eclipse. Ela tem um ótimo relacionamento com seu namorado, Ben Cheney. Ela tem uma pequena participação em Amanhecer, onde seu pai lê os votos no casamento de Bella e Edward, e ela pega o bouquet.

Noem:Jessica Stanley
            Humanos Anna_kendrick_miniatura_03            Humanos Anna-Kendrick-anna-kendrick-11754136-100-100            Humanos 5agsags
Avatar:Anna Kendrick
Status:LIVRE
História: Jessica Stanley é uma colega de classe de Bella, e sua primeira amiga em Forks. Ela informa a Bella sobre a família Cullen em seu primeiro dia na escola. Ela parece estar mais interessada na popularidade de Bella, e se mostra enciumada algumas vezes com relação à afeição que Mike Newton tem por ela. Em um trecho de Midnight Sun, Edward ouve pensamentos rudes de Jessica com relação a Bella, e que ela só é sua amiga para dividir a atenção. Jessica é descrita como uma "tagarela" com um cabelo escuro e cacheado. Ela e Bella saem juntas em Lua Nova, durante o período de depressão que Bella passou, após a partida de Edward, mas sua amizade termina depois que acabam a escola, em Eclipse. Ela aparece brevemente em Amanhecer, comparecendo ao casamento de Bella e Edward, ao lado de Mike.

Nome:Mike Newton
            Humanos FW07Xi997857-01            Humanos Michael-welch            Humanos Avatarmike
Avatar: Michael Welch
Status:LIVRE
História: Mike Newton é um colega de classe amigável que inicialmente tem interesse romântico por Bella, embora ela não corresponda a essa afeição. Ela é descrito como tendo um "rosto de bebê", com cabelo louro claro e olhos azuis. Em Crepúsculo, ele convida Bella para acompanhá-lo em um baile, mas ela recusa. Ele não gosta de Edward Cullen. Foi juntamente com Mike e um grupo de amigos que Bella foi para a praia de La Push e descobriu, através de Jacob Black, que Edward era um vampiro. Em Lua Nova, Mike vai assistir um filme com Jacob e Bella e tenta competir com Jacob pela atenção dela. A família de Mike é dona de uma loja que vende materiais esportivos, onde Bella consegue seu único emprego durante a série. Mike e Jessica Stanley saem juntos em Crepúsculo, e aparecem de mãos dadas no casamento de Bella e Edward em Amanhecer, onde Edward comenta que "Mike está tendo dificuldade com pensamentos inaprópriados sobre uma mulher casada"

Nome:Eric Yorkie
            Humanos 17385879            Humanos Eric            Humanos Foto-di-justin-chon-111014_cropped
Avatar:Justin Chion
Status:LIVRE
História: Eric Yorkie é um colega de classe de Bella, que fica interessado nela assim que ela se muda para Forks. Ele se sente competidor por sua atenção contra Mike Newton, e, em Twilight, chega a atingi-lo com uma bola de neve. Ele convida Bella para acompanhá-lo em um baile, mas ela recusa, e ele vai com Angela Weber. Eric é o orador durante a formatura de sua classe.

Nome:Emily Young
            Humanos Thumb_Tinsel-Korey-image-3-600x400            Humanos Tinsel24            Humanos Tinsel-korey-137692_cropped
Avatar: Tinsel Korey
Status:LIVRE
História: Emily Young é a noiva de Sam Uley e prima de Leah e Seth Clearwater. Enquanto estava namorando com Leah, Sam teve um imprinting com Emily, quando ela fez uma visita à La Push, e começou a persegui-la. Ela é descrita como tendo uma pele cor de cobre, cabelos negros e três longas cicatrizes em seu rosto e um dos braços, como resultado de um momento em que Sam perdeu o controle como lobo muito próximo a ela, embora o outro lado de seu rosto seja bonito, como ela era antes das cicatrizes. Apesar disso, Emily parece não ter qualquer ressentimento de Sam ou de qualquer um dos membros do bando. Bella a vê como uma figura materna do bando, por que ela cozinha para eles e todos ficam muito à vontade em sua casa.

Nome:Phil Dwyer
            Humanos Garret-dillahunt-53488_cropped            Humanos 00000007-4142            Humanos Leap-years-garret-dillahunt-1
Avatar: Garret Dillahunt
Status:LIVRE
História: Phill Dwyer é o padrasto de Bella e é jogador baseball dos escalões menores. Marido de Reneé.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Humanos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas de Inscrição para Humanos e Quileutes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga Crepúsculo - RPG :: Primeiros Passos :: Cannons-
Ir para: